• Facebook
  • Twiiter
  • Instagram
  • Youtube

Notícias

11/01/2018

Simone e Simaria se apresentam em Guaratuba

No dia 13 de janeiro, o Café Curaçao apresenta Simone e Simaria, a dupla indicada ao Grammy Latino e que tem com bilhões de visualizações na internet.

As coleguinhas mais queridas do Brasil se tornaram personalidades-destaque do entretenimento nacional, ícones de estilo, cantoras premiadas e fenômenos de vendas como poucos já vistos. Nos últimos 12 meses, as cantoras emplacaram mais de quatro músicas nas rádios brasileiras e finalizaram 2017 com o maior sucesso radiofônico do Brasil - “Loka”, faixa lançada no início do ano passado.

Com um sucesso atrás do outro, a canção foi escolhida de última hora pela visionária Simaria e traz para o sertanejo uma pitada de arrocha e o cobiçado reggaeton, criando uma fórmula única. O resultado não podia ser outro: até o lançamento da faixa, as artistas tiveram o clipe com mais visualizações em 24 horas na história do Brasil, com mais de 4 milhões de acessos. Hoje, o smash hit possui mais de 500 milhões de visualizações e diariamente abocanha mais acessos do que vídeos recentes de nomes mundiais, como Miley Cyrus, Justin Bieber e Coldplay. O sucesso rendeu o Prêmio Multishow de Hit Chiclete e vendeu mais de 1 milhão de unidades digitais.

Em tempos em que se fala do famoso "feminejo", Simone e Simaria vão além de gêneros. A dupla baiana não apareceu no cenário musical ontem. Através de uma carreira de muita batalha, as irmãs trouxeram para a música sertaneja o tempero de suas influências musicais - que passam pelo arrocha e o forró -, e criaram uma vertente dentro do gênero que hoje é feita por 9 entre 10 cantores sertanejos. Esta individualidade ajudou e ainda ajuda a quebrar barreiras do preconceito contra o gênero mais popular do país e leva para os quatro cantos de nossa nação a cultura e personalidade única do Nordeste. O resultado? A dupla está concorrendo ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Sertanejo”, pelo fenômeno “LIVE!”.

Hoje, Simone e Simaria estão no patamar de artistas brasileiros mais buscados na internet. São mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube. Somando seus dois canais oficiais, e apenas no mês de outubro, seus vídeos foram acessados 80 milhões de vezes, segundo pesquisa do Youtube. Este fenômeno também trouxe vários prêmios: a dupla levou para casa dois dos principais Prêmios Multishow: o de hit chiclete por “Loka” e melhor grupo. As coleguinhas também foram contempladas como melhor dupla pelo Prêmio Jovem.


Serviço:
Simone & Simaria
Café Curaçao Guaratuba (Av. Brejatuba, 500) 
Dia 13 de janeiro de 2018 (Sábado)
Horários: Abertura dos portões: 21h30 / Início do  show: a partir das 23h

Música

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.

  • Transparencia
  • Podcasts das Rádios AM e FM
  • Manual de Redação Jornalística