Rádio - Noticias

22/02/2021
Jornal Agora Paraná desta segunda-feira, 22/02/2021

As fraudes em algumas regiões durante a aplicação das doses de vacina contra o novo coronavírus coloca os pacientes em alerta. Muitas famílias filmaram os aplicadores inserindo a agulha, mas não injetaram a vacina, ou seja, o paciente não foi imunizado. Na última semana, inclusive, uma técnica de enfermagem foi afastada pela Prefeitura de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana, após um vídeo mostrar a seringa vazia na aplicação da vacina contra a Covid-19 em uma dentista. Casos como esses viraram uma preocupação de quem recebe a vacina. E é sobre os direitos de quem recebe o imunizante, conversamos com Leda Albuquerque, coordenadora do Pavilhão da Cura.

O ano letivo começou há poucos dias na maioria das escolas privadas, e começa hoje oficialmente na rede municipal e na próxima semana na rede estadual. E depois de quase um ano acompanhando as aulas por meio das telas os pais precisam se preocupar, além dos cuidados com o coronavírus, com a saúde dos olhos dos filhos. As recomendações valem para aqueles que vão manter as aulas remotas, como também para aqueles que vão para as presenciais. Sobre esse assunto, conversamos com o oftalmologista do Hospital de Olhos do Paraná, Marcelo Vilar.

O jornal Agora Paraná vai ao ar de segunda a sexta, das 07h às 10h. Apresentação, Lúcio André e Giovanna Palaoro. Ouça o jornal na íntegra.








Compartilhe:

  • Podcasts das Rádios AM e FM