Rádio - Noticias

21/07/2021
Jornal Agora Paraná desta quarta-feira, 21/07/2021

O auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Fazenda ainda pode ser solicitado por cerca de 90 mil empresas. Ele é destinado a ajudar as empresas e setores que mais sofreram com a crise causada pela pandemia da Covid-19. O cadastro termina no dia 10 de agosto. O alerta é importante porque muitas empresas ainda não sabem que têm o direito ao benefício. Sobre esse assunto, conversamos com o Eduardo Castro, diretor-geral da Secretaria da Fazenda.


A partir do ano que vem será implantado o novo ensino médio, e os estudantes poderão escolher quais áreas eles pretendem apronfundar os conhecimentos no novo modelo de ensino. Por meio de um itinerário formativo, a Secretaria estadual da Educação acaba de lançar uma série de materiais para informar aos estudantes sobre o novo ensino médio, que muda a partir de 2022, sobre esse assunto, conversamos com a Ane Caroline Chimanski - coordenadora do Departamento de Desenvolvimento Curricular da Secretaria Estadual de Educação.

O jornal Agora Paraná vai ao ar de segunda a sexta, das 07h às 10h. Apresentação, Giovanna Palaoro e Vinícius Carrasco. Ouça o jornal na íntegra.








Compartilhe:

  • Podcasts das Rádios AM e FM
  • Transparencia