Rádio - Noticias

22/11/2016
Ouça o jornal É-Agora desta terça-feira, 22/11/2016

Um levantamento feito pela Proteste (Associação Brasileira de Defesa do Consumidor) pesquisou 6 países latinos americanos e mostrou que a taxa cobrada no rotativo do cartão de crédito é 10 vezes maior no Brasil do que no segundo colocado, o Peru. Com essa realidade, se um consumidor tiver uma fatura de1 mil reais e pagar apenas o valor mínimo, que é de 15%, em um ano ele terá uma dívida de10 mil reais. Esse é o tema da coluna Economia na Sua Vida com o conomista Lucas Dezordi.

Nós contamos essa história aqui no É-Agora a hitória dos bombeiros de Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná, que percorreram mais de 100 km para atender a um trote, no mês passado. Era um comunicado falso informando sobre um acidente de carro na área rural do município. Pois bem. Infelizmente, esse tipo de prática está se tornado cada vez mais comum por quem, literalmente, não tem nada pra fazer. O governo do estado já lançou algumas campanhas pra falar sobre o caso e mostrar pra população os transtornos causados. Ouça a entrevista com o chefe do Copom, major Vianei.

O trabalho de arrecadação de brinquedos da campanha Natal Encantado do Paraná 2016 começou e todas as pessoas interessadas em ajudar já podem fazer suas doações. Ouça a entrevista com Carlise Kwiatkowski - Presidente do Provopar Estadual.

O jornal É-Agora vai ao ar de segunda a sexta-feira das 07h às 08h30, na Rádio É-Paraná 97.1 FM. Apresentação, Bruno José.






Compartilhe:

  • Podcasts das Rádios AM e FM