04/09/2017

É-Esporte - domingo - bl. 1 - 3/9 - Suburbana

AMADOR: A Suburbana teve, neste fim de semana, a 5ª rodada da Série A, no Mossunguê. Veja o jogo entre o Imperial e Uberlândia. Reportagem de Eliandro Santana com imagens de Vanderlei Emerenciano.

ANÁLISES: Os comentários são de Jairo Silva, Sérgio Prestes e dos convidados Aroldo, volante do Trieste, e Joãozinho Ribeiro, técnico do Uberlândia.

MUITOS GOLS: O líder Trieste recebeu Operário Pilarzinho. A partida valeu pela 5ª rodada do futebol amador. Reportagem de Pedro Menck com imagens de Nirto Wolski.

IGUALDADE: Ainda na 5ª rodada, no Maurício Fruet, o Santa Quitéria recebeu o Vila Fanny. Reportagem de Eliandro Santana com imagens de Gol de Pauta.

REPORTAGEM ESPECIAL: Na série das histórias de clubes do futebol amador, neste domingo (3) tem a tradição do Tricolor de Aço, o Capão Raso Reportagem de Eliandro Santana com imagens de Ivan Marcos.

É-Esporte
fechar

Copie o código abaixo e insira em sua página:


Ou compartilhe através dos sites:

Programas É-ESPORTE

Sinopse

Neste programa dedicado aos esportes, participam comentaristas convidados que debatem sobre o desempenho das equipes paranaenses e os lances de destaque da rodada dos campeonatos de futebol nacional e estadual.
O É-Esporte traz também uma cobertura dos eventos esportivos realizados no estado do Paraná e dos campeonatos amadores. Também apresenta matérias especiais sobre diferentes esportes. Vôlei, basquete, handebol, futsal, atletismo, natação e ginástica são algumas das modalidades que ganham destaque na programação.
Apresentado pelos jornalistas Giovanna Pereira e Marcelo Fachinello, o É-Paraná busca incentivar a prática e a inclusão esportiva, além de valorizar o esporte que acontece no estado.

Sugestões de Pauta

Ou entre em contato por telefone
(41) 3331-7492 (41) 3331-7570 (41) 3331-7484

Apresentação
Giovanna Pereira 

Reportagem
Flávio Darin e Eliandro Santana

Estagiário
Roberty Souza

Cinegrafista
Nirto Wolski


Editor-chefe
Gustavo Marques


Edição de imagens
Jamir Gonçalves