02/07/2018

É-Paraná 2/7 Bloco1 - Solidariedade

PARQUE DOS TROPEIROS: A comemoração do Dia do Cooperativismo se transformou em festival de serviços gratuitos oferecidos à comunidade. Reportagem de Marcelo Ricetti com imagens de Eron Miguel.

SEM AVANÇOS: Rebelião na Casa de Custódia de Curitiba segue sem acordo. Agentes viram reféns. Imagens de Raphael Nóbrega.

DETALHES: Mais informações sobre a rebelião no Jornal da Meia-Noite.

VANDALISMO: Ação da prefeitura de Curitiba combate furtos de peças de semáforos e cabos de energia. Desde o início do ano foram registrados mais de 40 furtos de controladores dos sinaleiros. Informações com a repórter Giovanna Palaoro e imagens da internet.

CARAVANA DA ALEGRIA: Projeto leva músicos para as praças. Proposta é divulgar o trabalho dos artistas sem espaço nas mídias tradicionais. Reportagem de Marcelo Ricetti com imagens de Vanderlei Emerenciano.

MUNDIAL: Dia de jogo do Brasil movimenta a economia da cidade. É a oportunidade de ganhar dinheiro extra. Reportagem de Elaine Nunes com imagens de David Moreira.

NO TELÃO: Torcedores lotaram a Arena da Baixada no jogo do Brasil contra o México. Reportagem de Marcelo Ricetti com imagens de Nirto Wolski.

QUARTAS DE FINAL: O cantor Thiago Brava acertou o palpite. A Bélgica é a próxima adversária do Brasil no Mundial da Rússia. A partida será nesta sexta-feira (6), às 15h.
Jornal É-Paraná
fechar

Copie o código abaixo e insira em sua página:


Ou compartilhe através dos sites:

Programas JORNAL É-PARANÁ

Sinopse

As principais notícias do estado você vê no Jornal É-Paraná, com Gizah Szewczak. No programa, a jornalista Maria Guida também faz participações, com entrevistas sobre assuntos importantes para os paranaenses. De segunda a sexta, às 19h40.

Sugestões de Pauta

Ou entre em contato por telefone
(41) 3331-7492 (41) 3331-7570 (41) 3331-7484

  • Podcasts das Rádios AM e FM